Saiba como identificar que o homem não quer mais nada com você

 “__Ele é muito ocupado e não tem tempo para mim. É isso. Só isso!”

Algumas mulheres preferem tapar o sol com a peneira a reconhecer que na verdade o boy já não está mais afim. Por isso gatonas, decidi escrever sobre esse assunto, para que aprenda a entender melhor a verdadeira história por trás do comportamento de um homem.

Atenção… Se ele tem os comportamentos abaixo, é hora de vestir o seu melhor sorriso e seguir em frente, afinal, ele não te merece!!!!

  • O problema não é você, sou eu… Clássicaaaaaaa!!!!

Esse verdadeiro mantra dito por milhares de homens no término do namoro desde o tempo das cavernas esconde a verdade que não têm a coragem de dizer. Imaturidade pura né meninas, porque se ele não tem a decência de ser honesto, não vale a pena tentar mais nada com esse boy.

  • Não posso te ver, tenho tantos compromissos

Missas aos domingos, futebol com os amigos e até acompanhar aquela sobrinha no zoológico. Isolados, esses hobbies podem parecer pouco comuns, mas aceitáveis. Agora quando são usados frequentemente e juntos para evitar encontros com a parceira, é preocupante. Não espere um claro NÃO para se tocar que a relação acabou. O instinto protetor dos homens muitas vezes impede de serem diretos quando a relação já deu o que tinha de dar. Além disso, nessas horas “EVITAM” nos magoar mais ainda. Acredite, para os homens nem sempre o fim tenha uma justificativa lógica e racional.

  • Ele não retorna minhas ligações

Em tempos de internet, perder o celular não é desculpa para não te procurar. Eu já vi cara com a lista telefônica na mão tentando achar o sobrenome da garota, só porque ela valia a pena. Se ele estiver a fim de você e a noite foi boa, posso garantir, ele vai te procurar!

  • Não disfarça o interesse por outras mulheres na sua frente

Tirando os exemplos de ogros clássicos ou daqueles caras com total perfil de homem das cavernas, o mínimo é ele te respeitar né gatona. Agora se quando saem juntos ele não procura disfarçar quando passa uma mulher interessante ao lado, você realmente precisa repensar se quer esse cara ao seu lado.

Em casos de término, os homens costumam lidar com a situação de uma forma diferente das mulheres. Enquanto nós procuramos descobrir o que deu errado recorrendo as amigas sinceras e refletindo sobre isso, os homens estão ocupados enviando “Oi Sumida” para todos os CONTATINHOS da agenda deles, desafogando as mágoas em um esporte novo ou indo a caça de novas presas.

Não se contente com “migalhas” gatona, se posicione impondo seu devido valor e JAMAIS corra atrás de um HOMEM, em especial deste tipo…erga sua cabeça e bola pra frente, pois existem milhares de homens pelo “mundo a fora” que sem dúvida vai te tratar da forma que você merece. Não tenha medo de perder aquilo que você não tem…Próximo, a fila anda!!!

Beijinhos,

Sara Trucolo

 

 

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados