Papo Chato!? Não cometa esse ERRO.

Em algum momento durante a conversa com alguém você já percebeu a pessoa ficar no “Mundo da Lua”, totalmente desconectada com você, estando apenas de corpo presente? Ou pior ainda, em algum momento da conversa, você sente que elas estão incomodadas? Certamente deve passar várias coisas pela sua cabeça do tipo: “não tenho um bom diálogo”, “será que eu sou tão chata assim?”, “o que eu posso ter dito de errado?”, “minha conversa deve ser muito desinteressante…”. Pode parecer estranho, mas há pequenos hábitos que você tem na sua fala que podem arruinar uma boa comunicação e simplesmente afastar a pessoa na qual você está interessada.

Portanto gatona, tenha muito cuidado na frequência em usar durante a conversa as famosas palavras de apoio como, por exemplo, “tá”, “né”, “hum”, “sabe”, “então”….Isso pode transparecer que você tem falta de vocabulário ou está nervosa. Fique atenta a outros hábitos que podem tornar a conversa um tédio, despertando desinteresse da parte do homem. Veja alguns deles:

  1. Usar frases para compartilhar experiência

Frases comuns como: “Você acha o que aconteceu com você ruim? Tem que ver o que aconteceu comigo…” poderiam até ter a intenção de compartilhar uma experiência, mas, na verdade, dão a impressão de que você desconsidera a mensagem ou a experiência da outra pessoa. Isso pode ser realmente desanimador e chato. De repente, seu parceiro de conversa ou público é colocado em modo defensivo, em vez de ouvir o que você tem a dizer;

  1. Fingir ser alguém que você não é

Da mesma forma, a primeira regra da grande comunicação é entender seu próprio estilo, pontos fortes e fracos e adaptar-se a eles. Tentar ser excessivamente formal quando não é realmente quem você é, pode parecer estranho e fazer com que a pessoa que está com você não preste atenção na mensagem. Além disso, faz com que você seja pretensiosa, o que aumenta as chances de perder o homem que estiver interessado em você;

  1. Falar em tom monótono

Quando você fala no mesmo tom durante toda a conversa corre o risco de perder a atenção de uma pessoa. É importante mudar seus padrões de fala, especialmente quando você está falando com grupos. Ir de um padrão de fala animado e acelerado para um padrão mais descontraído pode ajudar a manter uma pessoa envolvida na conversa. Se ela ouve muito do mesmo padrão de fala, neste caso divagar, pode tornar a conversa chata, desmotivadora ou até mesmo causar sono na pessoa que estiver na sua companhia;

  1. Ultrapassar o espaço pessoal do outro

Quando você conversa com alguém é essencial garantir espaço pessoal adequado e não ultrapassar o limite do outro. Invadir o espaço pessoal demonstra que você pode ser invasiva e assim sendo um grande motivo para perder o homem que estiver na sua “mira”.

Um exemplo prático para você entender o que quero dizer no texto acima é…Vamos supor que alguém se aproximar e você recua logo de cara, estará enviando o sinal para esta pessoa de que você não está aberta para o que ele tem a dizer. Ao mesmo tempo, se a pessoa está deixando você desconfortável, você precisa ajustar sua distância para continuar a falar;

  1. Ignorar interação

Se você estiver falando com o homem e ignorar a interação, pode fazer com que ele sinta que você não se importa com o que ele tem a dizer. Essas trocas devem incluir dar e receber. Quando não há oportunidade de participar, o homem pode perder o interesse em você. Isso inclui ficar direto no celular sem dar a devida atenção a pessoa que estiver em sua companhia. Portanto, evite ficar mexendo em seu celular e, se possível, coloque no modo avião ou silenciador para não haver nenhum tipo de interrupção durante o encontro com o boy.

Agora bora ficar atenta e evitar cometer estes erros gatona!

Beijinhos,

Sara.

 

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados