Não se envolva com o cara errado!

Sabe aquele dom que algumas pessoas têm, chamado dedo podre? Pois é, após ouvir vários relatos, decidi escrever sobre isso…
Leia abaixo algumas situações que são propícias para que nos envolvamos com o homem errado.

NÃO esteja Carente!
Curiosamente quase sempre quando nos interessamos pelo cara errado, a carência é uma das culpadas.
Observe o que deu errado na sua vida amorosa e pelo menos uma vez tenho certeza que se envolveu com o cara errado em um período de carência.
Portanto, tenha certeza de estar feliz com sua vida, cheia de planos, de hobbies, de amigos, antes de sair querendo encontrar alguém para aquecer seus pés ou acabar com seu tédio. Combinado?

Conheça o Cara ANTES de querer CONHECER o Cara
Existe um fenômeno muito comum que acontece com as mulheres (e homens também).
Você conhece alguém, a princípio gosta pouco ou não gosta nada. A pessoa se esforça pela sua atenção, algumas vezes até te persegue, e você fazendo a Loka: “Tô nem aí”.
Mas o tempo passa, e no meio do caminho uma mágica acontece.
Você, que não estava dando a mínima pro cidadão, repentinamente começa a ver graça no que ele fala, a se interessar pelo que ele diz, a querer saber mais e, quando percebe, já está ansiosa pra falar com ele de novo.
É fato: Você está se apaixonando! (#DeuRuim )
Não faça isso!!!
Deixe que o cara demonstre quem ele é, seus princípios, o que realmente procura, antes de já se apaixonar por meia dúzia de frases feitas que ele te fale, e ficar planejando o próximo encontro ou o casamento!!!

Ele parece incrível e único? Acredite, ele não é!
E pensar que ele é, te coloca em grande perigo: “Preciso fisgar esse, pois achar outro assim vai ser difícil!”. Não vai. Não o coloque como prioridade antes que ele demonstre que merece ser.
Aumente o interesse dele e não deixe explícito.
É aqui que a brincadeira começa.
Quando tudo deveria ocorrer bem, os dois se entenderem e ficarem juntos, esse fenômeno curioso começa a se inverter.
Você, que antes não estava nem aí, agora passou a ficar interessada. E ele, que estava fazendo tudo por sua atenção, começa a se afastar. Parecem dois ímãs de polaridades opostas: um atrai, o outro repele.
Conte quantas vezes você ficou confusa, tentando entender porque o cara que fazia tudo pra chamar sua atenção, simplesmente desistiu quando você deixou claro que estava afim.
É o jogo amiga! Se você acaba o desafio, perde a graça.
A melhor jogada para nós é fazer com que eles continuem se esforçando mais, enquanto nós controlamos a nossa necessidade absurda de demonstrar afeto.
Quanto mais ele se esforça, mais o interesse dele aumenta mais ele demonstra, e mais tempo você ganha para analisar quem ele realmente é. É assim que a Mente dos Homens funciona.
É importante ressaltar sobre ir pra cama logo no primeiro encontro. Isso não é uma questão de ser certo ou errado ou simplesmente ser uma regra, a escolha é sua e quem decide é você gatona. O ponto a ser colocado diante desta atitude é, pensando de forma racional, o que faz o homem te procurar no segundo ou nos próximos primeiros encontros se você entregar de “bandeja” o que ele mais quer? Homens tem extinto de caça, portanto, não seja uma presa fácil, deixe o cara te procurar para você ter a oportunidade de conhecê-lo na medida que vocês forem saindo nos encontros seguintes (se você tem interesse em ter um relacionamento sério, mas se estiver no OBA OBA tanto faz). Com certeza este homem vai perceber que você tem um diferencial diante das outras mulheres…não deixe a “geração fast food” tomar conta de você para depois acabar frustrada pelo boy não te procurar mais. Se dê o devido VALOR, não fique feito uma”cachorrinha” desesperada atrás do homem, pode crer, isto afasta os homens e alimenta o ego deles pra que eles possam tirar isso como termômetro e se acharem o TOP. Saiba que através de suas atitudes e postura fará com que ele te trate da forma que você merece ser tratada. Deixe o boy te desejar ainda mais na medida que você responder o que ele te perguntar, tanto pessoalmente quanto pelo telefone / WhatsApp (quando o boy te enviar mensagem no whatsapp não responda prontamente, demonstre que você é uma mulher bem ocupada, mesmo não sendo rsrs. Ah, uma dica importante que quero deixar para você gatona é evitar falar tudo por mensagem, caso contrário, no momento do primeiro encontro pessoalmente vai fazer com que vocês não tenham assunto para conversar)…saiba que o mistério diz tudo, já que os homens são super curiosos. Assim, você irá deixá-lo bemmmm instigado e com certeza vai gerar mais interesse da parte dele em te ver mais e mais vezes.

Não dê privilégios se Ele NÃO merece!
Nunca, jamais, em hipótese alguma, dê privilégios a um homem que não fez por merecê-los! Agir assim é assinar o testemunho de otária!
Para entender como não se apaixonar pelo cara errado, você precisa entender que todos os caras são errados até que demonstrem ser o certo. Veja bem, não é falar, é demonstrar!
Por que você vai desmarcar um compromisso pra ficar com ele? Por que vai sair correndo quando ele te chama? Por que vai parar de conversar com outros caras para dar total atenção a ele?
Não ache que os homens pensam como nós pensamos! Homens pensam diferente.

Não tenha Medo de perdê-lo!
Mulheres irresistíveis, seguras, não têm medo de perder homem. Elas sabem que assim como ele, existe mais um monte por aí. Elas sabem que são incríveis, e que qualquer homem no planeta seria sortudo em estar ao lado delas.
Não tenha medo de perder um homem!
Mesmo que ele pareça incrível, que ele seja tudo que você sonhou não se afobe!
Permita que as máscaras dele caiam, e ele mostre quem realmente é!
E se nesse percurso ele revelar algo que te incomoda, algo que não parece bom, ou pior ainda: atiçar sua intuição de que isso não vai dar certo, não tenha medo: pula fora!
É muito mais seguro e saudável pra você, conhecer quem ele é antes de se envolver, do que sofrer depois. Deixa ir, abre espaço para alguém que te merece.
Não fica iludida achando que ele vai mudar que é coisa da sua cabeça, ou que é só fase.
Cuidado!

Conheça-o socialmente…
Ficar a sós, juntinho, agarradinho, com certeza é maravilhoso, mas você precisa deixar esse homem mostrar quem ele é em sociedade.
Como ele trata as pessoas? Como ele se comporta contigo junto a elas? Como as pessoas o tratam? Ele te esconde ou te apresenta? Fica sem jeito, ou age naturalmente?
Este tipo de coisa não deve passar despercebido da sua intuição.
Portanto, fique esperta pra saber se você está sendo mais um pedaço de carne no rodízio, ou se ele está levando a sério. Observa se ele serve para companheiro ou se não sabe lidar com gente.

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados