Mais razão e menos emoção na escolha do boy

Um grande fato é que nós mulheres somos movidas pela emoção!

Bem, mas como tudo nessa vida tem limites gatona, decidi preparar este artigo especialmente para você que, boa parte das vezes, não consegue ou tem dificuldade de controlar seus instintos, quero dizer, suas emoções kkkk…. Vamos lá, falando primeiro da PAIXÃO, confesso que realmente é difícil controlar (porém não impossível), já que neste caso é nosso coração que está em jogo, não havendo um filtro capaz de avaliar a qualidade e caráter do homem que se apresenta. Porém a dica que eu quero deixar antes deste sofrimento acontecer, é observar de forma muito cautelosa o comportamento, atitude e postura da forma que este homem se coloca (vale dar uma espiadinha nas redes sociais dele para saber o histórico) antes de qualquer envolvimento, para assim você não dar “brecha” e correr o risco do cupido acertar seu coraçãozinho em cheio gatona.

Por isso, servir-se da paixão para fazer suas escolhas pode acabar, a curto ou a médio prazo, te colocando em maus lençóis, isso porque, para uma relação saudável, é importante você se atentar a outros aspectos mais importantes do que somente o físico (lembre-se que beleza não põe na mesa) ou mesmo alguns traços superficiais da personalidade dele.
Vamos esquecer aqui, gatona, as qualidades básicas como: afetuoso, carinhoso, atencioso, fiel, engraçado, e assim vai…pois isso é o mínimo que o homem tem que ter para te proporcionar uma ótima companhia e conseqüentemente momentos incríveis com a presença dele (claro que depende muito do perfil de cada um na relação, visto que são qualidades relativas e que cada pessoa, em particular, é quem determinará o grau de importância e relevância quanto ao jeito que o companheiro deve ter).

Envolver-se com um cara carinhoso, fiel (e todas as qualidades que listei acima), mas um cara que não se desenvolve, acomodado, que não tem interesse em absolutamente NADA ou que não tenha qualquer tipo de ambição, é “Fim de Carreira” gatona. Convenhamos, pense comigo e se pergunte: Onde essa relação vai parar? Será que realmente seria uma relação saudável com futuro próspero (em todos os sentidos)?
Veja, aquele cara que tem força de vontade, interesse, autodesenvolvimento, predisposição, iniciativa, caráter e ambição, costumo dizer que é um homem com QUALIDADES DE BASE. Isso porque são essas qualidades que darão sustentação a um relacionamento, já que estamos falando da segurança dos envolvidos na relação.

Nessa situação, observe que o boy não precisa ser “rico” e nem nada, já que cada um é quem sabe o nível de status que pretende alcançar. Mas o mínimo, gata, é que o cara, ao menos, tenha algum tipo de propósito na vida que não seja apenas suprir as próprias necessidades básicas (comer, dormir, vestir-se e transar).

Sendo assim, procure observar o status social dele, como por exemplo:
O que ele faz da vida?
Qual a profissão dele?
Qual é a qualidade das relações mais próximas dele (amigos, família, etc…)?
Qual é o tipo de ambiente que ele vive (mora com os pais, sozinho ou divide a casa com os amigos)?
Quais os ambientes que ele costuma frequentar?
Quais os tipos de música favorita?
Se sempre foi um homem de ficar com várias mulheres, o famoso “mulherengo”, ou esteve em relacionamentos duradouros?

Enfim, gatona… Com essas poucas informações, você será capaz de saber exatamente se vale a pena se envolver e assim deixar a emoção tomar a frente para se apaixonar sem medo de ser feliz ou não.

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados