Faça o homem que deseja se apaixonar por você!

Primeiro lugar gatona, saiba que quando o assunto é “ser apaixonante”, isso significa que será apaixonante para todo e qualquer homem e não, necessariamente, para um em específico. Estamos falando sobre VOCÊ aprender a explorar e conhecer o melhor de si mesma (a ponto de saber todas suas limitações, defeitos e qualidades) e trabalhar algumas habilidades as quais te ajudarão a se tornar uma mulher surpreendente, e sem gastar muita energia para isso… Será você mesma em sua melhor versão.
Parece clichê esse negócio de “você em sua melhor versão”, e é… A questão é que poucas mulheres conseguem verdadeiramente atingir esse patamar, de explorar o melhor de sí. E sabe por que digo isso?
Porque a maioria das mulheres se espelham em outras, a ponto de se imitar atitudes com o intuito de ser uma pessoa que não é, de forma que acabam não se aceitando do jeito que são, mostrando-se uma pessoa vazia.
Esse é um grande erro que faz com que muitas mulheres acabem com o AMOR PRÓPRIO, na medida em que passam a vida querendo ser outra pessoa e, por fim, não se tornam NADA.
Todas nós, eu disse TODAS, possuem qualidades as quais devemos arduamente trabalhar e desenvolver, exatamente porque são essas particularidades o que nos tornam atraentes e ÚNICAS.
A ELEGÂNCIA, por exemplo, consiste em questões que vão muito mais além ao encontro do comportamental do que da própria aparência. Observe algum homem o qual, de cara, não foi capaz de te chamar a atenção, mas, com o tempo, você acabou se interessando por ele na medida em que se deparou com o jeito como ele falava te olhava, a autoconfiança dele, o jeito de andar e até mesmo o vocabulário que usava.

Bem gatona, sabemos que este tipo de postura e comportamento, presente em um homem, pode ser capaz de deixar qualquer mulher enlouquecida. O mesmo acontece com nós, mulheres!!!
A princípio, o homem é bastante visual, mas na medida em que ele vai se deparando com essas questões que estão além da aparência, ou seja, a forma como você se veste, seu jeito de olhar (aquele olhar cerrado de baixo para cima, sabe?), a tonalidade firme da sua voz (sem pressa ou euforia, com um tom baixo e sereno), a maneira como você é capaz de abordar assuntos diversos, o perfume que usa, enfim…
Percebe o que estou dizendo aqui, gatona?
A natureza é tão perfeita que entregou para cada mulher uma arma diferente e única de sedução… E cabe você, MULHER, descobrir qual sua arma, seu diferencial para assim aprender usá-la da melhor forma.
O grande problema é quando você fica querendo desenvolver aquilo que não diz respeito ao que possui de melhor em si mesma… O problema é quando você fica perdendo seu precioso tempo fingindo ser “aquela” mulher que admira e não faz esforço nenhum em ser da maneira como é. Você não vai querer que um cara fique contigo contemplando e admirando aquela mulher a qual você se inspira, não é?
Portanto, não se intimide em decidir ter opinião própria e ser autentica diante de todas as situação e circunstancias que a vida te coloca.

 

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados