Entenda o que é ser uma mulher Boa de Cama

   Uma noite inesquecível de sexo não depende de regras ou planejamento e sim de três comportamentos fundamentais: atitude, confiança e segurança. É muito comum haver dúvidas sobre como agradar o parceiro, seduzir ou inovar na cama, muito presente em mulheres que buscam melhorar a performance sexual. O fato é que pequenas atitudes podem valorizar a intimidade da mulher e fazer a relação sexual do casal “pegar fogo”. Abaixo algumas dicas e informações para ser ou se tornar uma verdadeira mulher boa de cama:

 boa de cama

Proponha loucuras 

   É muito difícil manter o interesse por algo repetitivo, não dá para o sexo virar rotina. Para sair da mesmice, a dica é considerar novas experiências, pois os homens, em geral, costumam admirar mulheres que propõem idéias. Sugestões não faltam: aprender uma dança sensual, fazer um strip tease, comprar produtos sensuais, efim, use a imaginação nestas horas.

Surpreenda-o com um sexo oral

  Não ter vergonha é essencial! A mulher deve mostrar que faz o sexo oral por prazer e não por obrigação, porque o parceiro pediu. Não pode haver receio ou vergonha por parte da mulher como, por exemplo, se escondendo atrás dos cabelos. Para um bom sexo oral, é indicado usar as mãos deslizando no corpo do pênis, usar a língua principalmente na glande (cabeça do pênis – pois é onde o homem tem maior terminação nervosa e, sendo assim, sente maior prazer) e não ficar apenas fazendo movimentos repetitivos. Variar é muito importante para não ficar cansativo tanto para quem faz quanto para quem recebe. 


Diga sacanagem

    Nada de ficar quieta durante o sexo, os homens definitivamente gostam de sentir o hálito quente da parceira e ouvir bobagens ao pé do ouvido. Os sons tornam tudo mais gostoso.

Fica mais fácil sentir o prazer da mulher e, conseqüentemente, isso proporciona mais excitação, principalmente quando falado pela mulher palavras picantes para animar o momento, não podendo haver bloqueios morais nessas ocasiões – não existe vulgaridade entre quatro paredes, só fica vulgar quando é feito em público.

Dizer coisas obscenas no quarto é provocante e delicioso. Mas use essa dica com moderação: mulher tagarela é broxante, segundo os homens. É importante ressaltar que cada mulher tem seus limites e, sendo assim, é imprescindível impor ao parceiro se você se sente confortável em relação a alguns xingamentos, mesmo sendo apenas na hora da relação sexual.

Se atente aos cuidados pessoais

 Não, eles não são tão desligados assim. Os homens valorizam a mulher cheirosa, bem tratada e com a depilação em dia. Uma mulher cheirosa e macia é garantia de um resultado positivo, sexualmente falando. Ir direto para cama sem antes verificar se está tudo na mais perfeita ordem? Nem pensar! Não é agradável quando não há um nível mínimo de higiene.

Isso pode resultar em uma bela de uma broxada – e olha que são poucas coisas que broxam os homens. Investir em um conjunto bacana de lingerie também é indicado. Extremamente visuais, os homens não resistem a rendas e lacinhos. 

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados