Dificuldades para inovar nas preliminares?

Elas são a diferença entre o sexo bom e o sexo ótimo. Para a maioria das mulheres, são absolutamente essenciais. E quando bem feitas, tornam-se o ponto alto da relação sexual, superando a penetração e até mesmo o orgasmo – ou podendo resultar em um. As preliminares são o que criam, aos poucos, o envolvimento, a excitação do sexo e a expectativa pelo clímax.

Pode parecer estranho, mas elas começam muito antes da cama: um simples olhar durante o jantar pode ser suficiente para disparar o gatilho. “A atitude do casal durante o dia pode contribuir para esquentar o clima aos poucos”.

Separei para você algumas dicas que costumam esquentar o clima entre você e seu boy magia.

Desprenda-se da timidez, esse sentimento só atrapalha. Esteja segura psicologicamente segura de si, segura com seu corpo, sobre a situação, mostre que você é uma mulher fod… na cama. Bote a MULHER poderosa que existe dentro de você para fora

Como o boy com os olhos!!! Fixe bem os olhos nos seu parceiro, demonstre desejo  e vontade… Mostre o quanto está atraída por ele com roupa ou sem.

Provoque-o! Isso é um jogo de sedução. No momento em que der inicio as carícias orais, não deixe nenhum cantinho do corpo sem beijinhos e carícias… Use a abuse da língua, coloque sua criatividade para trabalhar e explore todo o corpo com essa arma.

Sussurre sacanagens no ouvido dele… gemidos ao pé do ouvido também os levam ao delírio.

Na preparação do ambiente, aposte em uma trilha sonora excitante… Aposte em músicas que elevem o sex appel nas auturas.

Use lingeries de tirar o folego do boy… Aposte em cores que ele considere mais excitantes.

Que tal um brinde como preliminar? Coloque uma dose da bebida favorita de vocês em seu umbigo e deixo beber, essa técnica é muito excitante para ambos.

Danças sensuais: Para os homens, a estimulação visual conta muito – ao contrário da mulher, que é mais excitada pela audição e tato. Só o fato de observar o corpo da parceira ou receber um olhar provocante é suficiente para provocar uma ereção.

Similarmente, muitas mulheres se excitam ao perceber que estão estimulando o parceiro. Fazer uma dança sensual é uma forma de esquentar o clima, fazer provocações e aguçar a imaginação do casal. Invista no strip tease.

Arrasem meninas com todas essas dicas. Mas não as use de uma só vez, deixe-o sempre com gostinho de quero mais. É certo que no cotidiano, pela correria de nossas vidas as famosas “rapidinhas” vão aparecer que também são uma delícia. Use e abuse de todos os sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato, e torne o momento de vocês uma loucura com as preliminares certas.

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados