As fases da sedução

Talvez você nunca tenha percebido, mas sempre que você foi seduzida, passou por 3 fases que fizeram a sedução acontecer, propositalmente ou inconscientemente. Saiba que, sem uma destas etapas, você não teria se deixado levar aos encantos da sedução do outro.

O bom de saber sobre estas três etapas é que você irá poder defini-las e aplicá-las para melhorar as chances de você conseguir seduzir o outro com mais assertividade.

As três etapas são: atração, conforto e ápice.

E elas acontecem preferencialmente nesta ordem, em determinadas situações algumas ordens podem se inverter, como por exemplo, primeiro acontecer o conforto e depois a atração, que foi gerada pelo conforto e por um olhar que passou a perceber alguns detalhes interessantes que não são captados em um primeiro momento, mas a regra mais comum que leva ao sucesso é a ordem de atração, depois conforto e só depois o ápice.

Veja bem, essas etapas não estão completamente desassociadas uma da outra e não são independentes, preciso te lembrar de que elas agem com maior intensidade cada uma de acordo com o seu momento, porém, mesmo quando você está demonstrando o conforto, de maneira alguma você estará deixando de atrair. E quando você chega no ápice, você também precisa continuar emitindo conforto e atração para que o homem caia no seu encanto. Se a mulher pula da fase da atração direto para o ápice o homem irá transar com ela e sumir. Isso tem acontecido com você frequentemente gatona?

Entenda que a fase do conforto é a mais complexa porém é onde você deve dar maior atenção e foco para ter ações assertivas, a fim de deixar o outro tranquilo quanto ao fato de você não estar desesperada para fisgá-lo.  A seguir vou te passar as dicas do que dizer e de como se portar para que ele não perceba seu interesse e sinta-se a vontade na sua companhia.

Bem, primeiro de tudo na fase do conforto, você não pode parecer desesperada por um relacionamento e em segundo, encare o “conforto” como companheirismo, em que o homem se sente bem ao seu lado e ele sente que vocês tem conexão um com o outro.

Nesta fase onde vocês estarão se conhecendo, de certo ele ainda não estará apaixonado por ti, entenda que ele ainda pode enxergar o compromisso como perda da liberdade e nenhum homem deseja isso. Você não pode ser aquele tipo de mulher que ele acha que vai tirá-lo dos amigos dele, da vida descompromissada, enfim, do momento dele, ok? Você tem de parecer inicialmente uma ótima e agradável companhia, nada mais.

Logo gatona, você precisa esconder quais são as suas reais intenções com ele. O melhor é parecer despreocupada e desencanada de compromisso sério, nem toque neste assunto. Homem não se sente tranquilo ao lado de mulher que “avança o sinal” doida para encontrar alguém para casar ou ter filhos… Essa situação o angustia profundamente. Saiba que para o homem se sentir confortável contigo ele tem de se sentir livre.

Nunca faça o papel da mulher cem porcento amiga. Isso não é ser companheira! Têm muitas mulheres que começam muito bem o jogo de sedução, fazem com que eles se sintam atraídos por ela, deixam o homem confortável, no entanto, ele fica tão à vontade que ela vira amiguinha dele, do tipo confidente, sabe como é gatona? Veja bem, você vai deixar ele à vontade nas conversas ok? Vai deixar ele falar e desabafar tudo o que precisa enquanto você faz cara de quem não critica nem julga, limitando-se a sorrir e fazer “hummmm, entendo”, no entanto, você não vai dar conselhos a ele, não vai demonstrar palavras de apoio a ele.

Com o tempo, tudo o que ele disser para ti (sobre relacionamentos, términos desafios) serão uteis para você desenvolver um “mapa” da personalidade dele. Coisas como “o que ele gosta num relacionamento”, “o que o aborrece”, “por que ele ficou com fulana por tanto tempo?”, “o que fez com que ele terminasse com fulana?”, etc… Tudo isso vai ser útil para você conduzir o relacionamento no futuro.

É bom ressaltar que, enquanto é da natureza das mulheres reclamar e reclamar, os homens por sua vez adoram contar vantagem. Portanto, deixe-o falar, aliás, estimule-o. Apenas não confunda isso com se tornar a terapeuta dele, ok? Principalmente porque a maneira como ele te vê muda. Você vira aquela mulher legal que ajuda e os amigos são quem ajudam. Então deixa ele se virar com os problemas dele, caso ele te apresente alguns. Mais para frente, daí será outra história. Não dê uma de amigona, ou de mãezona, tentando achar a solução para o problema da vida dele. E se ele começar a falar de alguma EX, apenas ouça e “tome nota”.

E é claro, depois de deixar ele tranquilo quanto a seus reais interesses é hora de colocar em prática todas as outras etapas da fase do conforto, a fim de que quando você chegar na fase do ápice, ou seja, ir para cama com ele, prenda-o emocionalmente a você e faça com que ele fique pensando em você 24 horas por dia até perceber que não quer te perder por nada.

Agora mãos na massa e bora colocar em prática o passo a passo do processo de sedução gatona!!!

 

Beijos…

Sara Trucolo

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados