Aprenda como tornar-se poderosa

poderosa1

 

   Não é uma delícia quando acordamos, tomamos um banho gostoso, saímos de toalha pela casa e, de repente, paramos de frente ao espelho e nos sentimos felizes com o que vemos? Esse bem estar com a própria imagem é reflexo do conceito que temos de nós mesmas, e para que deixemos de enxergar uma mulher com rugas, cabelos brancos e uns quilinhos a mais, devemos valorizar nossos pontos fortes.

É verdade que não são poucas as vezes que precisamos de uma injeção de ânimo e, diante deste cenário, vou ajudar você a se sentir mais bela e satisfeita com sua própria imagem, através das seguintes dicas abaixo (indicadas para serem praticadas todos os dias):

Elogie-se

Mesmo que não se sinta bem, olhe para o espelho e diga: Eu sou linda! Isso mesmo, diga para você mesma que você é linda e poderosa, que conquistar o que quiser. Pode parecer bobagem, mas isso mexe com nosso psicológico e dá uma revigorada incrível no astral. Mas faça isso na sua intimidade, após se maquiar para ir trabalhar, por exemplo.

Descubra seu lado mais bonito

Se você não gosta das suas pernas, mas acha que tem colo e seios bonitos, invista em peças que valorizem essa área do seu corpo que lhe agrada e esconda as partes que te desagrada. Veja bem, peças que valorizem, não que mostrem todo o conteúdo. Cuidado para não ficar vulgar!

Maquie-se

Acordou se sentindo feia e sem vontade de se arrumar? Isso é normal, principalmente na TPM. Experimente passar um blush, uma máscara de cílios (mais conhecido por rímel) seja transparente ou preto e um gloss ou batom nude. Logo a seguir, observe como sua imagem no espelho fica mais bonita. Esses três itens são seus aliados.

Aceite elogios

Quando alguém disser que você está bonita, controle-se e nem pensem em dizer que a pessoa é cega ou está louca. Apenas sorria e agradeça. O desgaste de lutar contra o elogio é muito maior. Acredite quando suas amigas, filhos ou companheiro fizerem um comentário positivo sobre você.

Pratique alguma atividade

Fazer exercícios libera endorfina e seretonina, hormônios que nos proporcionam a sensação de felicidade e alegria. Experimente caminhar 20 minutos antes de se arrumar para trabalhar e sinta a melhora no rendimento e no humor ao longo dia.

Comemore suas pequenas vitórias

Se conseguiu terminar aquele trabalho da faculdade ou da pós antes do prazo, comemore! Resolveu as pendências do trabalho e ainda deu tempo de ligar para uma amiga que não vê há semanas, comemore! O dia a dia é feito de pequenas conquistas! Coma aquele chocolate que gosta tanto. Mas não abuse, hein! rsrs

Não se compare

Não importa se a ex do seu atual parece com a Megan Fox, lembre-se de que nem só de beleza vive a mulher.Você, além de ser linda, é uma mulher inteligente e capaz de alcançar todos os seus objetivos. Basta ter força de vontade.

Faça o que te faz feliz

Arrume um tempinho para fazer aquela atividade que você tanto gosta, mesmo que seja só uma vez por semana. Pode crer, estas ocupações que tanto lhe agradam irão te deixar mais leve e disposta para encarar os desafios da vida.

Aproxime-se de pessoas que te fazem bem

Fique perto de pessoas que se preocupam com você, que fazem você se sentir bem e não pessoas negativas que só sabem criticar e fazer comentários negativos da outra pessoa. Sabe aquela pessoa do setor que faz todo mundo morrer de rir? Experimente bater um papo com ele /a no almoço e dê boas risadas.

Acredite em você

Não se sinta diminuída ou incapaz diante do primeiro obstáculo que surgir. Encare-o e prove para você mesma que é capaz de conseguir passar por todas as barreiras que a vida colocar no seu caminho. Tenha opinião e atitude, só assim verá o quanto você é poderosa e capaz!

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados