Aprenda a seduzir o homem através de sinais

Aprenda a seduzir o boy através de sinais. Você já ouviu falar que o corpo fala?

Isso mesmo gatona, expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimentos, concepções, ou posicionamentos internos. E é através desses sinais que irá arrasar no jogo de sedução.

Confira três dicas que separei para você se divertir na hora da sedução:

Torne a sedução mais envolvente com toques sutis em seu próprio corpo, isso costuma deixar os homens eufóricos no jogo da sedução, assim você despertará no gato atração e desejo por você. Passe suas mãos em partes do seu corpo ligadas a sensualidade e sexualidade como por exemplo: Nuca, cabelos, colo, pulso… etc

Olhar convidativo… olhe o boy nos olhos e olhe a boca dele, insinuando que quer beija-lo, isso mexe e provoca os sentidos mais quentes do gato…

Baixo tom de voz é outra dica valiosa para você gatona arrasar na sedução… Quando baixamos o tom de voz, automaticamente ficamos mais sensuais, pois os sussurros estão no topo da tabela no quesito sexy. Isso até aproximará um do outro no diálogo… Mas atenção para não tornar esse momento constrangedor, pois se falar muito baixo pode ser que o gato não entenda.

Fazendo isso vai ser uma delícia jogar e seduzir. Corre lá nas minhas redes sociais e me conta os resultados. Estou te esperando!

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados