8 erros que você NÃO pode cometer ao tentar atrair e conquistar um homem

Toda mulher pode atrair e conquistar um homem. Mesmo que você ache que não, se você colocar na cabeça que quer realmente conquistar aquele boy que você está de olho, você vai conseguir. A questão é que neste processo você pode cometer vários errinhos e colocar tudo a perder sem perceber. E por isto, neste artigo abaixo, você vai conhecer 8 erros que você deve EVITAR na hora de atrair e conquistar o homem que você deseja.

1. Sexy x Piriguete

Dome a piriguete que mora dentro de você. Mostrar muito corpo não quer dizer necessariamente ser sexy. Dançar rebolando até o chão não é necessariamente sexy. Saber usar o olhar, usar roupas que caiam bem em você e que não mostre tudo, deixando espaço para a imaginação, isso sim é ser sexy. Se você for piriguete, pode até ser que ele se atraia por você, mas isso não quer dizer que você o conquistou. Ser sexy e manter o mistério, por outro lado, vai fazer de você uma esfinge que precisa ser decifrada constantemente.

2. Apelar apenas para o lado sexual

Sim, sexo e sensualidade são importantes, mas não é só isso que conta. Se você quer um homem apenas para uma noite de sexo, tudo bem, mas se quer realmente conquistá-lo, vai precisar mais do que um striptease. Homens também precisam compartilhar problemas, também gostam de conversar sobre assuntos variados. Mostre que tem interesse no que ele diz, nas coisas que ele gosta. Aceite ir ao cinema para ver um filme que seja do interesse dele. Você não precisa gostar, nem dizer que gostou do filme, mas fazer companhia é uma forma de mostrar que tem interesse na pessoa dele.

3.  Falar sobre outros homens

Afinal, por que algumas mulheres falam sobre outros homens para o homem que elas querem conquistar? Mesmo que fale mal, continua sendo deselegante e passa várias mensagens erradas. Ele pode achar que você ainda não superou seu ex (se você estiver falando em um), pode achar que você está interessada em vários homens ao mesmo tempo e por isso não é material para namoro. Para quê fazer ciúmes? Se você quer firmar seus pés, não remexa o terreno.

4.  Focar em si mesma

Outra coisa que algumas mulheres fazem sem perceber ao tentar atrair e conquistar os homens. Elas falam, falam de si mesma, do seu dia, de suas amigas, de seus problemas. Já pensou que ele talvez queira falar também? Além de não sobrar espaço para ele, o cara pode achar que você é egoísta e que será do tipo de mulher que cobra demais, que só aceita sair para os lugares que ela sugere etc.

5.  Ser carente

Ligar mil vezes por dia, mandar milhares de mensagens, deixar vários recados no mural do Facebook dele, tudo isso assusta. Pode até ser que você esteja fazendo isso para ser fofinha, mas ele pode interpretar isso como grude e achar que você é carente demais.

6.  Excluir os amigos dele

Algumas mulheres ainda acham que homens devem abdicar de sua vida com seus amigos quando estão em um relacionamento ou entrando em um. Pelada de domingo com os amigos? Nem pensar. Jogo de pôquer na quarta feira? Jamais. Entenda que ele precisa do espaço dele com os amigos, assim como você precisa do seu e de suas amigas. Querer excluir os amigos dele é querer excluir parte de quem ele é.

7.  Ser o que você não é

Muitas mulheres acham que para atrair e conquistar os homens, ela precisa gostar de tudo que ele gosta, fazer tudo o que ele gosta de fazer, se vestir do jeito que ele quer que ela se vista. Não, não e não! Fazer esse tipo de coisa é muito ruim para todo mundo. Primeiro, você não vai aguentar fingir ser algo que não é, você vai se frustrar em não poder fazer as coisas que gosta. Segundo, ele vai comprar gato por lebre. Quando sua atuação começar a se desfazer, ele não vai mais querer ficar com você e pode achar que foi enganado.

8.  Exagero na produção

Sei que você quer chamar a atenção do cara, mas cuidado, se produzir demais ou exageradamente pode gerar o efeito contrário. Homem é um bicho visual, ele se atrairá pelo que está na frente dele. O batom vermelhão não está proibido, mas se for usá-lo, manere na maquiagem dos olhos e também nos brincos e colares.

E aí? Identificou se você comete algum dos erros acima?

E se cometeu, tudo bem, o importante é identificar aquilo que não é legal de fazer e melhorar a cada dia. Desenvolva seus pontos fortes, suas qualidades… Preste atenção aos sinais de que a conquista está dando certo e evite os erros citados aqui. Você terá sucesso, com certeza!

Vai pra cima, gatona!

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados