7 dicas para se soltar mais no sexo

   Muitas mulheres se sentem inseguras quando o assunto é sexo e tem dificuldades em se soltar na cama. Algumas mulheres são inseguras pois possuem uma timidez que na maioria das vezes nem sabem de onde vem.

   Outras porque lidaram com algum tipo de repressão na infância e acabaram levando com elas uma bagagem muito grande. Também tem as que não se sentem agradadas com seus corpos e estão sempre em desconforto, tem as que compartilham suas vidas com companheiros conservadores e também existem as que lidaram com algum tipo de violência sexual e a pressão da ocasião as bloqueia até hoje.

se soltar no sexo

   Bem, seja lá qual for o caso, a principal dica para você se soltar na cama, é experimentar ir ousando aos poucos. Faça isso de mãos dadas com o seu companheiro, e observarão que em pouco tempo nem se lembrarão mais que um dia tiveram tal insegurança.

Se por algum acaso você ainda não se sinta preparada pra se soltar na cama, a proposta é você procurar um sexólogo ou psicólogo que terá a capacidade de lhe ajudar nessa questão. Se não tem dinheiro para ir a um, pode usar a internet para melhorar isso, nos variados cursos que existem e que são muito indicados. Segue abaixo algumas dicas para você conseguir perder a vergonha e se entregar por inteira na hora H.

– Escolha uma zona de conforto 

Sinta-se segura com ele para conseguir perder um pouco a vergonha, é uma boa optar por lugares que você se sinta mais confortável. Isso pode prevenir qualquer incidente de você travar na hora. No lugar de ir para aquele motel que todo mundo comenta, faça sexo na sua casa mesmo, ou no apartamento dele. Quanto mais familiar for o ambiente, menos envergonhada você irá ficar. Com certeza ele ficará muito feliz se você se soltar na cama da casa dele.

– Bom drink

Uma taça de vinho é o suficiente para se divertir a noite e sentir-se mais relaxada. É claro que você não vai se embebedar a ponto de dormir antes da hora, combinado? Porém um drink para animar a noite e ganhar um desconto na timidez é válido.

– Conheça seu corpo

Analise-se, se toque, masturbe-se, observe os seus movimentos, procure olhar-se no espelho. Familiarizar-se consigo mesma ajuda a acabar com a vergonha e a ter melhor desempenho na hora que deve “pegar fogo” e se soltar na cama com ele.

– Fantasie (Essencial para quem quer se soltar na cama)

Sabe que vai encontrar o gato hoje? Então fique pensando em todos os detalhes picantes do encontro até vocês se encontrarem. Que tal uma roupa legal e mais sensual? Ou quem sabe umas algemas para levar ele a loucura! Tudo é válido desde que seja algo consensual entre o casal. Portanto, procure sonda e verificar se seria um possível fetiche da parte do companheiro para que tenha uma boa aceitação, pois muitas vezes a pessoa deseja surpreender o companheiro mas acaba sendo surpreendida, e o pior, de forma negativa não como esperado.

– Relaxe

Na hora de se despir, não dê importância para aquele pequeno defeito ou outro, pois os homens não são muito detalhistas e nunca se esqueça: ninguém é perfeito! Ofereça consecutivamente o que você tem de melhor e ele fará o mesmo. O mais importante é você relaxar para conseguir curtir o momento e se soltar na cama.

– Mostre a ele o que você quer

Você se recorda de tudo aquilo que ficou imaginando? Agora é a hora de realizar tudo o que pensou.

Deixe aquele sentimento por ele te levar e, lentamente, vá conduzindo seu gato pelos prazerosos caminhos desse labirinto.

Nada de ficar incomodada demais, se ele está curtindo ficar com a boca entre suas pernas, deixe-o lá, isso é sinal de que ele gosta e que você não precisa sentir vergonha de gozar na boca dele e gritar de prazer. Ele está lá para te servir, te dar muito prazer, custe o que custar. Então, se joga gata!

– O que te limita

É algum tipo de problema físico, mental, ou ambas as opções? O problema físico começa quando você, mesmo com um corpo bonito, acha que, por exemplo: “meu corpo poderia ser melhor”, pode estar ligado àquela barriguinha que te incomoda, seios ou bumbum que, para você, não está com um bom tamanho, e por aí vai. Uma espécie de não aceitação.

O lado psicológico é igualmente forte, porque, nesse caso, você até pode ter aquele corpo maravilhoso, mas coloca coisas em sua cabeça do tipo “e se ele me achar muito vulgar por fazer tal coisa para me soltar na cama?” “e se ele não gostar disso?”, “e se ele rir de mim se eu aparecer de tal maneira?” (Sim, muitas mulheres têm medo de usar lingerie, por exemplo, pelo fato disso não ser comum para elas e elas pensarem que isso seria motivo de o homem dar “risada” ou não gostar). Sem contar as que pensam que “não tem corpo para usar isso”, o que é meio ridículo, não é mesmo? Ninguém vai achar desproporcional se curtir o momento ou coisas desse tipo!

Portanto, para desencanar de vez e se soltar na cama, antes de dormir com ele, pergunte de modo sutil: “O que você gosta que a mulher faça na cama”? E claro, procure filtrar para analisar se está dentro de seus fetiches e limites para realizar junto com o companheiro.

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados