10 atitudes que uma mulher autêntica não tem medo de expressar

Ser autêntica não se trata apenas de ter opiniões fortes. Trata-se de reconhecer seus limites, ajudar as pessoas que precisam e entender que você pode realizar seus sonhos e vontades, sim! Ser uma mulher autêntica é ser uma mulher poderosa, empoderada, que sabe ser linda, inteligente e audaciosa sem precisar se moldar pelos padrões que, infelizmente, são impostos pela sociedade.

E, para ser autêntica, você só precisa entender que você pode ser você mesma, que está tudo bem… Somos pessoas diferentes e é natural que cada uma tenha suas próprias opiniões. 

Confira agora, 10 atitudes que uma mulher autentica não tem medo de expressar

  1. Não tem medo de errar

Você sabe que errar é humano né, mesmo se comete alguma gafe, não se incomoda muito com isso. Se chatear alguém, não é orgulhosa e sabe que é necessário pedir desculpas. Ou seja: não importa o que os outros pensam, você sabe que é possível, sim, aprender com seus erros.



    2. Tem estilo próprio

Você pode até curtir as tendências, mas cria seu próprio estilo a partir delas. Você usa o que gosta e não importa se aquilo está na moda ou não. Sua criatividade e autenticidade te ajudam a brilhar, não importa a ocasião. O importante é se achar linda, sempre!

  1. Sempre fala a verdade

Seus amigos e familiares te conhecem por sua sinceridade: você sempre vai dizer o que pensa, mesmo que isso não agrade a todos. Claro que você não vai sair por aí sendo grossa ou ofendendo as pessoas, mas seus parentes e amigos sabem que sua sinceridade é uma ótima virtude. Afinal, quem gosta de gente falsa?

  1. Encara os desafios de cabeça erguida

Todo mundo passa por dificuldades na vida e você sabe disso muito bem. Então, se surgirem desafios, por mais complicados que sejam você enfrenta de cabeça erguida. Lógico que sempre bate aquele medinho, mas ao superar os desafios, você se torna uma pessoa ainda mais forte. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

  1.  Tem autoconfiança, mas reconhece suas limitações.

Você é uma pessoa de atitude, é autoconfiante, mas nem por isso acha que está acima de tudo e todos. Uma pessoa autêntica reconhece suas limitações e sabe qual é o momento certo de agir. Sempre pensa duas vezes antes de tomar uma atitude e sabe que algumas coisas podem estar longe do seu alcance. Afinal, você precisa respeitar seus limites, certo?

  1. Tem seus ideais

Você sempre tem opiniões fortes sobre tudo e, para isso mudar, os argumentos precisam ser muito bons. Você não muda de ideia com facilidade, conhece seus gostos e dificilmente alguém pode te chamar de indecisa ou “em cima do muro”. Você é audaciosa e não tem medo de dizer o que pensa.

  1. Usa e abusa da criatividade

Você é a pessoa que sempre tem ideias boas e sua criatividade te ajuda tanto na vida pessoal quanto profissional. Uma pessoa autêntica consegue ter boas ideias e também executá-las, sem medo de ser feliz. Mas isso não significa que você não seja aberta a novas ideias e sugestões de outras pessoas. Uma pessoa autêntica sabe avaliar todas as alternativas, certo?

  1. Está sempre pronta para novos desafios

Você não tem medo de ousar, por isso as ideias diferentes sempre saem de você. Por que ter medo de mudanças? Coisas novas podem trazer coisas positivas e possibilidades incríveis. E, claro, se não derem certo, no mínimo trazem um aprendizado para a vida. Por isso, sair da zona de conforto não é um desafio tão grande assim, certo?

  1. Tem poder de persuasão

Pessoas autênticas e com opiniões fortes tendem a influenciar positivamente outras pessoas. Isso não significa que você deve impor suas ideias para os outros, mas pode mostrar novos horizontes e trazer sugestões positivas para a vida das pessoas que você ama ou admira. Use sua autenticidade e força para fazer o bem!

  1. Sempre consegue o quer

Sua personalidade forte e persistência faz com que você conquiste seus objetivos. Uma pessoa focada, com ideias definidas e vontades de crescer, tende a conseguir realizar seus sonhos. Lembre-se que, para alcançar qualquer objetivo na vida, é necessário força, perseverança e, claro, manter os pés no chão.

Se identificou gatona? Isso mostra que você é uma mulher autentica…

Continue assim, preserve sua essência e tenha orgulho dela.

Beijinhos,

Até o próximo conteúdo.

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                              Política de Privacidade  |  Termos e Condições                                 
                                                                                                         Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados